Páginas

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Esmalte da semana


Já se sabe que os esmaltes "evoluiram" muito, e que eles deixaram de ser um simples cuidado com as unhas e passaram a ser um dos nossos muitos acessórios e aliados da beleza feminina. Cada vez mais inovados já fazem parte da rotina de cuidados de beleza da mulher, eu não consigo ficar uma semana sem fazer as unhas (eu mesma faço as minhas)! Um pouquinho da história do esmalte pra vermos como eles evoluirão:

Desde 3500 a.C. as egípcias ja tingiam as unhas inicialmente de preto. No império Romano valorizava-se unhas bem polidas. Na China unhas compridas eram sinal de nobreza
Já em 1800 as unhas eram curtas e levemente arredondadas as vezes perfumadas com óleo vermelho e polidas com couro. Em 1830 surge o primeiro apetrecho de manicure, com este instrumento podia-se empurrar a cutícula, até o dado momento as cutículas era removidas com qualquer tipo de metal, tesouras ou ácidos. Em 1892 surgem os primeiros salões de manicure.
Em 1900 usavam-se tesouras e limas metálicas para dar forma às unhas. Para polir eram usados cremes colorantes e pós. Havia um modelo precursor de esmalte de unha como o conhecemos hoje. Este esmalte era aplicado com um pincel de pelo de camelo, entretanto, este esmalte não permanecia mais do que um dia nas unhas.
Em 1925 foi lançado um esmalte de unha transparente, em tom rosado. Ele é aplicado no meio das unhas – a meia lua e a ponta das unhas ficavam nuas.
Já 1932 Charles e Joseph Revlon, irmãos americanos, e um químico, criam o esmalte brilhante e colorido com pigmentos, para ser aplicado na unha toda. Nasce a marca Revlon e eles promovem pela primeira vez a tendência de maquilhar os lábios e unhas da mesma cor.
Na década de 70 vem os esmaltes sintéticos. As unhas tornam-se extremamente longas através de várias técnicas e estão na última moda.
Os esmaltes acrílicos são sucedidos pelos esmaltes de fibra de vidro em 1980. A decoração dos esmaltes não é mais limitada aos esmaltes – pedras preciosas e vários acessórios entram em uso.

E agora, com as novas cores do verão fica cada vez mais irresistível comprar um vidrinho só... Esse que estou usando é o "Puro Glamour" da coleção Glam da Colorama, na foto não dá pra ver muito bem, mais ele é lindooooo, bem rosa!! Eu amei!!
Enfim... São muitas variedade de cores e marcas cada um mais lindo que o outro, cabe a nós a difícil missão de decidir!!! kkkkk...
Bjos!! Até mais!!!

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Finalmente encontrei!!!!



Finalmente encontrei a saia de cintura alta que eu queria tanto!! Ela é linda néh?!!
Já tinha visto vários modelos nas minha andanças pela net... Essa eu encontrei aqui mesmo na minha cidade, tbm tinha outros modelos mais essa foi a que eu mais gostei! Estava ansiosa pra usar e pra compartilhar com vcs!
Assim como a saruel a saia de cintura alta virou febre! Em td lugar que eu vou, tem alguém usando uma... E parece que ela vai continuar no inverno com formas diferentes, claro. Usando com legging e outras cositas mas... E que venha o inverno!!!
Espero que gostem, bjos!!


P.S Desculpem a qualidade das fotos.

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Novo visual

Obaaaa!!! Mudei de visual ontem!!!! Tô até me sentindo mais leve!! (kkkkk) Não aguentava mais meu cabelo e a mesma cara de sempre no espelho... Ai ontem cortei e pintei tbm! Voltei a pintar de vermelho, na foto não dá pra ver muito bem, só na claridade... Eu amo cabelo vermelho, acho que queria ter nascido ruiva! kkkkk... Enfim... Só passei mesmo pra mostrar meu cabelo novo!!
Bjos!!!!

terça-feira, janeiro 19, 2010

Comprinhas + Cartão de fidelidade O Boticário



Hoje, dei uma passadinha no Boticário, e resolvi comprar uns produtinhos da linha Capricho Antiacne: o gel esfoliante e o sabonete líquido. Eu costumava usar a linha da Avon Clearskin, mais resolvi testar esses, vamos ver... O cheiro é muito agradável e esses vem em mais quantidade que os da Avon.

Sabonete líquido - Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor.

Gel esfoliante - O produto possui esferas que promovem uma esfoliação profunda, removendo as células mortas e impurezas que obstruem os poros, mas sem agredir a pele.
E ai, eu recebi um cartão de fidelidade do Boticário que transforma nossas compras em pontos que poderão ser trocados por produtos e descontos, a cada 1,00 em compras você recebe 1 ponto no seu cartão toda vez que você fizer uma comprinha lá é só apresentar seu cartão de fidelidade que seus pontos serão creditados... Não é maravilhoso!??? Eu amei isso!
E ai alguém já usou algum produto da linha Capricho Antiacne??

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Você aprende...



Aprendi que se aprende errando.
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro.
Que amigos agente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada.
Que a natureza é a coisa mais bela na vida.
Que amar significa se dar por inteiro.
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas.
Que se pode confessar a Lua.
Que se pode viajar além do infinito.
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde.
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança a vida toda.
Que nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente importa é a Paz interior.

“ Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas;
E por essas fibras nossas ações vão como causas
e voltam para nós como efeitos.



sexta-feira, janeiro 08, 2010

Comprinhas...


Primeira comprinha básica do ano!!!
Baton ouro da avon - Pêssego ouro
Baton color trend avon - Rosa star (ainda ñ usei nenhum dos dois kkkk)mais gostei muito das cores.
Esmalte risque - Affair (que é um roxo perolado que eu amei!) E dois esmaltes da colorama da nova coleção "Única camada" o Penélope que é meio rosa chok (acho que é isso) ele é cremoso e o Sexy Nude que eu amei, achei ele lindo!!!! Esse é perolado, lindo lindo!
Eu particularmente gostei do fato de serem única camada pq vc só precisa passar uma única vez mesmo, porém como é mais grosso descasca mais rápido tbm, pra min isso ñ é bom pq meu esmalte ñ dura pq minha unha é mole... Tirando isso gostei bastante, vou comprar outros que já vi que tem cores lindas!
Até lá!! Bjos!!!

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Especialmente para nós mulheres! Leiam!!!!


Hoje comprei minha agenda 2010, e como faço sempre escolhi uma do smilinguido, amo!!!
Porque além de lindas elas nos edificam, com palavras vindas do coração Daquele que nos amou primeiro : Jesus! E quis compartilhar essas lindas palavras que li assim que abri a agenda:

" Filha, o meu desejo é que, só de olhar em meus olhos, saibas o que penso e para onde quero te conduzir.Eu a levarei a verdadeira vida. Muitos só se deixam conduzir por uma mão pesada, como animais que precisam de freios e cabrestos. Mas para ti, filha, reservo o meu olhar cheio de amor, carinho e graça. O meu amor te protegerá enquanto passarás segura onde outros tropeçaram. Olha para min e deixa-me guia-la." (Salmo32.8-10)

Mulher...
Você é um vaso de formosa construção; portadora de uma mistura de ingredientes altamente selecionados, acrescentados na medida certa, em doses exatas e contraditórias ao mesmo tempo, mas que, juntas, fazem uma mescla perfeita e homogênea.
Apenas um Grande Artista (como um experinte gourmet) poderia ter criado uma composição tão ousada e peculiar onde se encontram autoridade e meiguice, coragem e fragilidade, sorrisos e lágrimas, racionalidade e aconchego.
Deus foi o realizador de toda essa complexidade de elementos delicados e fortes, cuidadosamente dosados, que formaram você, mulher, e a colocaram como amiga, auxiliadora, mãe e esposa.
Você, mulher abençoada, nasceu para fazer parte do plano de salvação elaborado por Deus para resgatar, com amor, todos os que estiverem ao seu alcance. Nasceu para criar impacto sobre a sociedade. Seja um canal de benção onde Deus colocá-la.

Revlon Custom Creations


Pelas minhas andanças pela net, encontrei essa que parece ser uma das maravilhas mais recentes... A Revlon acaba de criar uma base que oferece diversos tons de cor em um só produto, isso é otimo pq uma pesquisa realizada mostra que 50% das mulheres tem dificuldade de escolher a cor de base correta, eu sou uma delas! (risos)
Ela tem cinco tonalidades diferentes que vai da mais clara a mais escura que podem ser alteradas de acordo com a cor da pele. O frasco é dividido em dois compartimentos, um com uma base mais clara e o outro num tom mais escuro, e acima um anel que indica as cinco variações de tons que o produto oferece, basta girar o anel e selecionar a cor desejada indicada na seta seletiva.
Parece magica né?!! Essa promete acabar com o problema de mulheres como eu que não conseguem acertar a cor certa de base, ainda bem que pensaram na gente!!! Rsrsrsr...
É isso aê pessoal! Até a próxima!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Listinha de desejos!






Gente, eu vivo sonhando com essas coisas lindas!!
Pra ser sicera ñ conheço nenhuma delas, só de ouvir falar, e de tanto ouvir falar fiquei curiosa...
1º Os pincéis lilás - Lindos de viver!!! Um sonho! Roxo e lilás são minhas cores preferidas, amooo!!!
2º O delineador em gel - Eu ñ consigo usar delineador liquído, borro td, imagino q esse deve ser mais facil de usar...
3º A paleta de corretivos coloridos - Ela é linda né?!! Eu quero!!
4º Curvex Shu Uemura - Ouço falar maravilhas dele, parece ser exelente...
E por fim, o pincel de concâvo q é td!!
Essa é minha lista de desejos... Coisinhas lindas e essenciais pra quem gosta de make... É isso aê...

domingo, janeiro 03, 2010

Feliz 2010!!!!!!


Que este novo ano traga tudo de bom que talvez o que passou não trouxe... Que seja td diferente e que haja mais paz na terra! É um novo ano e com ele se renovam as esperanças de novos sonhos, realizações e td de bom que agente espera pra vida, feliz 2010 pra gente!!! E que Deus nos abençoe!

"Ele nos deu tudo...
...E de nós nada exigiu.

Apenas que amemos uns aos outros.
Que a graça de Deus habite em seu coração e que o amor de Cristo esteja sempre presente em sua vida."

Feliz Ano Novo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...