Páginas

terça-feira, março 30, 2010

Meu escolhido

Como eu já havia falado em um post anterior, estava esperando chegar na loja da minha cidade a nova coleção da Hering, eu tinha adorado o vestidinho xadrez do anuncio que a Christine Fernandes está usando... Pois bem, fui lá ansiosa pra experimentar o tal mais "dei com a cara na porta" porque ele não vestiu bem em min e os botões ficaram abrindo... Aff (raiva)!!
Mais eu não desisti, tentei outros modelos e o meu escolhido foi esse aí da foto (lindo!!!) No cabide não dei nada por ele, mais quando vesti, me apaixonei! Achei uma graça! E comprei a meia calça tbm, é claro! Ele é bem confortavel e quentinho só dá pra usar no frio mesmo, e amei o tecido. E esse foi meu escolhido!

domingo, março 28, 2010

Entre nessa de cabeça

Alguém ai já notou como os enfeites de cabelos estão virando febre?! É notável o espaço que eles ganharam, e não é pra menos, cada um mais lindo que o outro e para todos os gostos... Tiaras, tic-tacs, flores, faixas e até os de pedrarias para produções mais sofisticadas. Até as noivas tem aderido a esses acessórios, que dão um charme todo especial a qualquer look.
Alguém ai já aderiu a acessórios de cabelo?? Quais vocês preferem?
Fica a dica, opções é o que não faltam...
Bom domingo e ótima semana!!!
Beijos!

sábado, março 27, 2010

Minhas desculpas...

Olá pessoal!!
Apareci pra dar um sinal de vida!!!! Nas últimas semanas fiquei sem PC e por isso sumi um pouco... Mais graças a Deus, estou de volta!!! Como faz falta ficar sem PC, foi um tormento! O meu resolveu dar "pau" e me deixou na mão (deprimi)... Como é bom estar de volta, peço a todas desculpas pela ausência e consequentemente por não ter visitado o blog de vcs.
Tenham todas um um ótimo fim de semana.
Beijos!!!!

domingo, março 14, 2010

Hering outono - inverno


Alguém ai já viu a nova coleção da Hering?? Eu andei dando uma olhada no site e adorei as roupas!! Tbm acho super legal eles usarem os famosos para as campanhas... Tô de olho nesse vestidinho que a Christine Fernandes está usando, uma graça!! Estou esperando ele chegar na loja aqui da minha cidade... (oba!) No site tbm tem uma loja on line, e algumas coisinhas bem legais, vale a pena conferir! Fica a dica!!
Gente que calor doido é esse?!! Estou derretendo! Marcou 39º hoje, ta "brabo"!!!!
Bjos Flores!!

quarta-feira, março 10, 2010

Feliz 8 de março!!!


Olá meninas,
Vim hoje desejar a todas vocês, um feliz 8 de março! Sei que estou um pouco atrasada mais nunca é tarde pra lembrar do nosso dia... Aliás, a verdade é que todos os dias são nossos, e temos que lembrar disso sempre, pq somos guerreiras e somos as únicas que fazemos várias coisas ao mesmo tempo... Parabéns pra nós mulheres!!!
E aproveitando quero compartilhar com vocês minha alegria por receber mais duas seguidoras aqui no blog!! A Isabelly do blog Refletindo moda e a Mary do blog Rouge & batom, obrigada a todas as meninas que sempre me visitam e fazem comentários tão fofos!!! Sejam todas muito bem - vindas!!!! E parabéns a cada uma de vcs pelos respectivos blogs com assuntos variados e igualmente interessantes!!!!
Bom resto de tarde e beijos !!

domingo, março 07, 2010

Tô aprendendo...



Hoje vou passar rapidinho só pra mostrar que estou aprendendo a maquiar!!! Ehehehe!!!
Essas foram as mekes que fiz no FDS num passeio com amigos. A dourada foi em min mesma (rs) e a azul na minha miga querida!! A dela, é claro, ficou melhor... Mais estou melhorando (acho)...
Bjos!!!!!

segunda-feira, março 01, 2010

Comprinhas Vult



Olá pessoal! Como foi o fim de semana?? O meu foi bom, graças a Deus!
Hoje vim aqui pra postar uma comprinha da vult que fiz esses dias... Estava eu indo fazer uma visitinha na minha perfumaria preferida aqui perto de casa pra procurar um esmalte que eu queria (mais um) quando me deparei com uma prateleira inteira só com as maquiagens da vult! Fiquei doidinha na hora!!! Umas coisas que queria comprar um tempão e não encontrava por aqui... Aí só deu pra compar na hora esses dois: Batom matte cor 01 (rosa lindo de viver) e Pó compacto duo bronzeador - iluminador da linha Soleil. O pó tem vários brilhinhos tanto a parte clara como o bronzeador, ilumina mesmo, e tem um cheirinho muito bom, tbm adorei a embalagem (rsrs) e o batom era um rosa que estava querendo fazia tempo, lindo ,lindo!!!
Depois pretendo comprar outras coisinhas que vi lá, aí vou postando aqui pra vcs...
É isso, boa segunda - feira e ótima semana.
Beijos!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...