Páginas

quinta-feira, outubro 20, 2011

Mais uma tendência...





Minha Escolhida!


Essa é mais uma tendência da próxima estação que me conquistou! Tenho visto tantas pantalonas! Prefiro as bem largas que ao olhar, dão a impressão de saias. Acho muito chic, amooooo!! Pena que não achei as fotos que eu queria na internet pra mostrar... A última foto é a minha pantalona escolhida, encontrei essa aqui na minha cidade mesmo, em uma feira de roupas que vem todos os meses, de vários lojistas. Essa é da Just Lou; a única coisa que sei sobre a marca é que a loja fica em Ipanema/RJ (pena que não moro no Rio!) pq amoo as roupas da marca e tenho várias peças, porque sempre compro na barraca deles aqui na feira... Amei!! Achei linda e trouxe pra vir morar comigo... Linda né?!! Alguém aí já aderiu as pantalonas?? Qual a opinião de vocês?
Beijos!!!

quarta-feira, outubro 19, 2011

Batom Tracta Jana Sabrina





Olá meninas,
finalmente chegou o tão falado batom da Tracta, o meu escolhido: Jana Sabrina. Gente, eu amei a cor do batom, a textura... A embalagem também é linda! Quanto ao batom nota 10, maravilhoso, faz jus ao nome da Jana, você escolheu muito bem flor! Agora tenho que registrar aqui, o péssimo atendimento da Tracta Farmaevas. Todos nós sabíamos da greve dos correios, minha insatisfação aqui é a falta de comunicação com o cliente. Fiz minha compra dia 05/10, fiz uma transferência bancária e paguei o frete E-Sedex. Até aí tudo bem, mais desde a compra não recebi nenhum e-mail ou contato avisando se o pagamento tinha sido aprovado ou não. Depois, vi no site que eles tinham recebido o pagamento mais que meu pedido ainda não tinha sido atendido, mandei vários e-mails, tentei entrar em contato várias vezes e eles não responderam nenhum deles! E depois pesquisando no Facebook, vi que esse péssimo atendimento não foi só comigo mais com todas as meninas que compraram os batons! Até para a própria Jana eu apelei, coitada (desculpa Jana!) Só então eles me mandaram um e-mail com o código de rastreio, assim mesmo porque a greve tinha acabado! E o batom chegou ontem finalmente, mais veio via PAC! O porque eu não sei... Eles tem que entender que quando compramos algo pela internet, queremos satisfação, saber se está correndo tudo bem, se não jogamos nosso dinheiro fora. Enfim... Fiquei realmente chateada com o atendimento, mais ressalto mais uma vez a ótima qualidade do produto, e parabenizo a Jana Sabrina pelo seu bom gosto e por essa conquista! Parabéns pela conquista Jana, você merece! E mais uma vez: Feliz aniversário!!! Beijos!!!!

sábado, outubro 15, 2011

Look Leve




Com o calorão que fez hoje, só posso pensar em look leve, despojado... Bom Fim de semana!!
Beijos!!!!

domingo, outubro 09, 2011

Esmalte da semana + Minha espadrilhe

Clique para ampliar

Olá Meninas,
esse é meu esmalte escolhido da semana. O sex appeal da coleção Impala Disco, ele é mais um desses policolors, de acordo com a luz ele fica meio cobre ou rosa, mais é claro que eu não consegui captar isso nas fotos! Rsrsrsrsrs... Mais o efeito é bem legal, essa é uma cor bem a cara do verão, gostei! O que acharam?

E voltando ao post passado aqui onde falei das espadrilhes, acabei encontrando a minha! O que me conquistou logo de cara foi a cor, e depois que coloquei no pé tive a certeza de que era essa a minha! Trouxe ela pra morar comigo! Rsrsrs. Essa é da Sonho dos Pés e custou R$95,00 à vista! Amei!!!

Clique para ampliar

O que acharam? Na loja tem outras cores e outros modelos de espadrilhes, lindas! Vale a pena conferir, fica a dica! Bom domingo!!!
Beijos!!!


sexta-feira, outubro 07, 2011

Desejo do dia: Espadrilhes

Olá, enfim sexta!! Uhuuu!!
Hoje meu desejo do dia é... Espadrilhe, claro!! É uma das tendências do verão 2012 que vem se destacando. As espadrilhes possuem solado se corda, elegante e rústica ao mesmo tempo, ideal para usar com shorts, vestidos e as também famosas da estação; saias longas. Ficam ótimas! Sem contar que o salto inteiro torna as espadrilhes mais confortáveis. Lindas!! Escolhi algumas preferidas para compartilhar com vocês:



Clique para ampliar
Minhas preferidas são os dois modelos da Shutz, maravilhosas!! E também a amarelinha da Arezzo. Fica a dica para quem gosta dessa novidade da próxima estação. Espero que gostem! Bom fim de semana, bom descanso! 
Beijos!!

terça-feira, outubro 04, 2011

Desejo do dia!

Bom dia meninas, vos apresento meu desejo do dia! A melissa Ultragirl + Jason Wu II da nova coleção Power of Love . Olhem que linda!! Eu apaixonei nela gente, principalmente pela estampa de renda e também pelo laço com aplicação de corujinha!! Linda de viver! Tem três opções de cores, eu escolhi minhas preferidas, mais vocês podem ver as outras no site, no link acima. O que vocês acharam? Ela não é linda? Eu quero! Já pesquisei e parece que esse modelo ainda não chegou as lojas, mais se souber de alguma novidade, aviso aqui.
É isso, espero que gostem da dica.
Beijos!!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...