Páginas

terça-feira, outubro 16, 2012

É Tendência: Scarpin acrílico!

Oi meninas!
Não sei vocês, mais só vejo falar dos tais escarpins acrílico! Ouço e vejo tanto que estou desejando um... É claro que quem começou com essa novidade foi "meu mestre favorito e supremo" Christian Louboutin, já disse diversas vezes que amo e venero os sapatos dele, pra mim não há outro igual. É claro que só fico na base da admiração, porque minha conta bancária não permite outra coisa... Rs. Os famosos Un Bout, viraram febre entre as celebridades, a Emma Stone por exemplo já foi fotografada usando quase todos os modelos. Em cores neon, com spike, eles são perfeitos! Sem contar no charme da conhecida sola vermelha! (<3 Louboutin)


Clique para ampliar









Depois de tudo isso, fiquei desejando o meu... Tem algumas versões por aqui, na Luiza Barcelos, Miezko e Shutz, não é um Louboutin, mais basta. Alguém também já desejou um desses? O que vocês acham dessa tendência?
Beijos!







4 comentários:

  1. São perfeitos que lindos,adorei.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não posso usar um desses, meu marido vai ficar longe de mim hahaha São lindo miga! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Dani, tem parecido com esses sem salto tbm. Eu comprei um na Arezzo, e lá tinha no modelo de sapatilha tbm!

      Excluir
  3. Amei seu blog estou te seguindo
    se puder me segui também
    beatrizariana.blogspot.com.br/
    mil beeijos

    ResponderExcluir

Espaço reservado especialmente pra vc! Comenta aê!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...